sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

assistencialismo

É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.

Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931

E POR FALAR EM MERDA.....

"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente Sebento em um discurso na capital do Maranhão.
..................................

As caganeiras verbais do Sebento, já não me causam mais espanto. O índice de 2.500% de"popularidadji" du homi, está causando um fenômeno muito comum no cerumano. O "se achismo".
O Sebento está se achando "o cara", e com isso passou a extrapolar todos os limites do bom senso e dos protocolos, faz discursos obtusos, é agressivo, falastrão, fanfarrão, e idiota.
A merda em que o povo se encontra, não é bem a mesma merda a que o Sebento se refere.
A merda que o brasileiro está vivendo, sem educação, sem cultura, sem saúde, sem perspectiva, a não ser as bolsas miséria, não fazem do brasileiro um cidadão. Tornam-os, apenas reféns de um jogo político de MERDA que troca comida por voto.
Que transformam os coitadinhos em peças do sujo jogo eleitoral.
Que faz do brasileiro preguiçoso e indolente, um brasileiro vagabundo e encostado que não questiona o poder para não perder os benefícios.
Faz discursos no palanque de Roseana Sarney, a mesma, que ele e seu partido denunciaram há algumas eleições passadas, a mesma, que ele jurou e fanfarroneou em um discurso no mesmo Maranhão, "Que jamais estaria ao lado de gente como essa."
E agora o que vemos?
Protege os ex inimigos, abraça Collors, Renans e Malufs, faz pactos com Tumas e Temers, diz que o Severino Cavalcante é um ótimo político, se alia ao inimigos históricos, nunca sabe de nada, nunca vê nada, não se posiciona jamais.
É alinhado com ditadores Bolivarianos, diz que a Venezuela é uma democracia e não reconhece as eleições em Honduras.
Dá abrigo à terroristas condenados, e extradita boxeadores que só tentaram fugir de uma ditadura que se perpetua e serve de norte para o bando de idiotas avermelhados..
É a MERDAMORFOSE ambulante de uma ambiguidade impar.
É um palhaço no picadeiro, mente constantemente, e agora deu para falar merda literalmente.
Quer porque quer, eleger a Sinistra Dilmá, mesmo contra a vontade dos seus baba-ovos, quer mostrar ao mundo que quem manda nesta MERDA é ele, e nós cidadãos, não passamos na verdade, de uns MERDAS.


Diante de um mandatário desse naipe só posso dizer....

PRESIDENTE SEBENTO, VÁ À MERDA!!!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lula, quando a enguia vira sapo

Na quarta-feira, Luís Inácio tornou a defender a desonestidade, desta vez representada por José Arruda no vídeo em que recebe propina. O fez de forma disfarçada, na base do sim nem não, muito antes pelo contrário. Não confessou, é claro, que é amigo da roubalheira descarada. Espertamente disse apenas que não se pode julgar porque "a imagem não fala por si"
( http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/12/quando-charuto-vira-picole-2.html ).

Ontem, confrontado por um repórter com esta frase, Luís Inácio não ficou triste ou abatido com a possível injustiça - como diria Gilberto Carvalho, seu chefe de gabinete. Luís Inácio ficou irritado, como de hábito. Ou melhor, ficou foi puto, para fazer juz a ele.

Então, escorregou, se esquivou, saiu como uma enguia. Alegou que não pode, como presidente, condenar alguém. E não comentaria sobre o assunto em respeito ao anúncio da assinatura dos acordos com a Ucrânia.

Em seguida, a enguia virou sapo. Deu um pulo e falou sobre qual seria a reação de Jânio Quadros. Num saltito, falou que "não tem um ser vivo no Brasil que não entenda que tem de ter reforma política" (só ele, naturalmente). Deu outro pulo e defendeu a realização de uma Assembléia Constituinte.

Comentou a injustiça de pergutarem sobre essa coisinha (Arruda filmado recebendo propina) depois de viajado tantos quilômetros até ali, ignorando a importância dos acordos firmados .

Pronto, a enguia que governa o país escondeu o vídeo atrás do palavrório.

Desta vez, Luís Inácio saiu em defesa de um canalha da oposição.
Provavelmente está se preocupando com seu futuro político.


*

Para completar, hoje vemos Luís Inácio de frente e de costas (ou de bruços).

Um dia, em defesa do escandaloso e indecente José Arruda, ele diz "como presidente da república, não posso condenar alguém",


Logo em seguida, em defesa de Mahmoud Ahmadinejad que viola acordos internacionais com seu arsenal atômico no Irã, afirma que "os EUA e a Rússia não têm competência moral para criticar o Irã".

Como presidente do nosso país, Luís Inácio jamais poderia se referir a qualquer chefe de outra nação de maneira tão agressiva e deselegante. Nosso presiMente não apenas mente, ele não tem noção do que significa diplomacia.

Pela necessidade de mostrar ao mundo sua onipotência, o megalômano atropela as regras mais simples de convivência entre chefes de Estado.