terça-feira, 28 de maio de 2013

desencanto

Desencantado dentro do meu próprio espaço !  inadimissível o rigor na exclusão  à custa de sugestões de quem não incoorporou o sentimento de respeito que a muito tempo foi regra e hoje é opção.
AO EXAME DO TEMPO NINGUÉM ESCAPARÁ !!!
E por que me incomoda essa situação ?  porque sou de outra "cepa" .
Tiveram tudo de nós e hoje abusam de nós com uma peversidade de quem toca fogo num morador de rua.
Não entrem numa igreja !!!  não procurem um terreiro ! não passem por um centro ! nenhum espírito de bem vai estar disponível ! porque pelo que diz um texto sagrado, antes de pedir benção, primeiro peça perdão pelos seus pecados.
DEUS É QUESTÃO DE MERECIMENTO
Quando se mostram humildes ao pedir , se arrependeriam se pudessem ver a fisionomia de Deus.
Não entrem numa igreja !!! se entrar que seja para resgatar a compreensão.
Assim foi que o aleijado não voltou a andar mas teve de volta suas moletas ! o cego não voltou a enxergar mas teve novamente seu cão guia ! o louco sorriu ! porque nada mais insuportável do que uma loucura com lágrimas.
Na hora da colheita não me procure porque estarei sempre semeando.
Quis ensinar a plantar o bem sem dúvidas, mas preferiram plantar do seu jeito e assim poderão ter uma colheita adversa.
Não se fala assim para menores, nem para jovens nem para quem já teve todo tempo de aprender.
Seus peitos é como se estivessem transparentes e lá atrás estão a injustiça e a falta de compreensão, e o pior uma maldade imperdoável.
Estou indo por um caminho com um companheiro, aquele mesmo de quem vocês tanto se serviram... não sorriam pra mim se não poderem sorrir pra ele igualmente. Não queiram só a mim, porque sozinho eu não sou !

Donos de pincéis que pintam tristezas nos outros, mas esperem só a tinta acabar, é que terá chegado a hora da suas colheitas.

Nenhum comentário: