sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pequenas Igrejas, Grandes Negócios



Olá, leitores deste religioso blog.
Muitos de vocês devem estar acompanhando o arranca rabo envolvendo o Estelionatário Bispo Valdemiro Santiago, da Igreja Industrial do Poder de Deus e o Ladrão-Chefe Bispo Edir Macedo, da Igreja Industrial do Reino de Deus. Para quem não conferiu ou não está sabendo deste episódio digno do Programa do Ratinho, clica ACÁ.

Trocando em miúdos, é o cu sujo falando do cu cagado. Posso garantir que essa baixaria em nome de um Deus, nada mais é do que ganância por dinheiro. Fico triste, em tese, pelas almas abobalhadas e bestas que caem nas lábisas desses seres malditos dos infernos.

Qual é a diferença desses cidadãos para um bandido estelionatário? Deus. Sempre "Ele". Por causa "Dele", e por influencia maldita da "bancada religiosa e retógrada" no congresso que estelionatários cada vez mais se aproveitam de pessoas fracas emocional e psicologicamente.

Tudo o que este bandido faz, assim como o Edir Macedo fez no passado, pode muito bem configurar um crime que está previsto no Código Penal Brasileiro: Curandeirismo.

"Art. 284. Exercer o curandeirismo: I – prescrevendo, ministrando ou aplicando, habitualmente, qualquer substância; II – usando gestos, palavras ou qualquer outro meio; III – fazendo diagnósticos: Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos. 
Parágrafo único. Se o crime é praticado mediante remuneração, o agente fica também sujeito a multa."

Ministério Público, onde estão vocês!? Quando vão começar a fazer o papel que o também bandido Edir Macedo está fazendo? Vão ficar só assistindo ao circo de horrores?

Comece a cobrar impostos dessa caralhada, Dilma! Duvido que com isso, fazendas de 15 Mil Hectares possam ser compradas por "falsos pastores".

Nenhum comentário: