terça-feira, 25 de março de 2014

Quando o arco íris encontrou o pote de ouro e outras jóias

Quando o arco íris encontrou o pote de ouro e outras jóias


O tempo cinza teve que se render ao brilho desse momento
O relógio universal se debruçou ao nosso favor
A vida abraçou o sonho e juntos, dançaram devagar
Os Dons Quixotes enfrentaram seus moinhos de ventos
E como arco íris que encontra o pote de ouro, aconteceu
encontro gerou encontros agregados no mesmo sentimento
Mãos frias, corações acelerados e gestos quentes, cheios de emoções
E descobrimos que do lado de cá, dentro da alma o dia tem mais que vinte quatro horas
A magia da cidade sorriso nos deixou em estado de graça
Algo em nós denunciava que ali a felicidade tinha pousado suave
Maceió ofereceu seu solo úmido para que a amizade, que era uma semente, florescesse.
Ver Milene, um capítulo especial, a minha valente, abraçá-la e confirmamos o que já sabíamos, nossa amizade é desde sempre e a reafirmação de que ela é e sempre será a minha lagarta listrada;

Cida, zoinho d´água que fez o meu transbordar de carinho;
Wendel e seu sorriso de garoto perdido, o Pan de gestos suaves que me fez ver o menino atrás dos músculos;
Cris e Fábio, suas queridices e outros neologismos que combinem com coisas boas roubaram meu coração;
Giovanna e seu olhar doce, sua força e sua pose de princesa me encantou;
Túlio com seu jeito maravilha, Pedro com sua timidez encantadora e Arthur com seu carisma que não podia faltar num namorado meu;
Neto e seu olhar que disputa com verde do mar;

Dora e sua autenticidade, em gestos, olhares e palavras sempre positivas;
E eles, os maestros dessa canção:
Denise, a borboleta azul que espalha emoção e sorriso no seu voar;
Rodolfo e sua magia que transforma tudo em poesia e canções de amor;
Todos vocês fizeram a alegria por o seu melhor vestido e dançar em nós.

Simone Fernandes.


Ouçam a música!

Nenhum comentário: