segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ENQUANTO COLHIA AMORAS


PREFÁCIO




             De tanto meus pensamentos provocarem minhas lembranças, decidi num certo dia enquanto colhia amoras, começar a escrever um livro. Longe de me considerar um escritor, pretendia apenas misturar minha própria vida com invenções, realidade com ficção, fixar numa estória, pessoas com as quais
convivi , viajar com os pensamentos para os dias mais felizes da minha vida, passados na infância e adolescência, desembarcar em estações onde o trem na realidade nunca tivesse parado, mas sem poder fazer evaporar os fatos, eles se incluem nas páginas que por poucos serão lidas, entre eles  certamente minha esposa, por lealdade meus filhos, algum parente, podendo até atingir a curiosidade de amigos e conhecidos.


                                                    O autor

Nenhum comentário: