quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AAARQUIVO


Meu pai, a falta de ligação não tem nada a ver com a foto ou alguma zanga, para mim  isso já passou. Minha semana foi muito difícil, juntando a isso casamento, aniversário de Gabriel. As coisas realmente foram complicadas, mundo super nervoso e eu passando noites em claro. Muita coisa para resolver então não ligar para vcs não tem nada a ver com esta chateada, é que o dia é tão corrido e complicado que acabo me passando, além disso não quero levar mais problemas para vcs. Ainda não consegui matricular Matheus e isso me deixa angustiada, resolvi algumas coisas mais ainda estou com essa pendencia pq ainda falta uma parte do dinheiro. Some a isso a preocupação com a saúde de Mundo que tem me deixado preocupada... Por tanto meu pai diante de tanta coisa ficar zangada é insignificante, não colocaria isso na minha vida de uma forma a ficar sem falar com vcs ou zangada nada a ver, sei os pais que tenho e não levaria um besteira dessa adiante. Só estou cansada mesmo, é muita coisa para uma pessoa só, estou gripada novamente, não consigo curar essa gripe... Eu ia ligar para minha mãe para acertar o ano novo pq Mundo quer fazer na casa de Jota, mais ainda não tive ânimo para resolver isso. Tbm amo vcs, beijossss



HOJE, NÃO FOSSEM OS AMIGOS PARA TROLLAR, CONVERSAR, lê o livro de Osório Villas Boas "Futebol, Paixão e Catimba não tenho ideia de como seria o meu dia.
Tenho que pedir desculpas a você meu esposo tão querido, por toda paciência dedicação cuidado, atenção e amor que sempre teve pra mim principalmente agora nesse meu momento de angústia. Sei que fica triste mas eu não estou conseguindo atravessar essa maré. Hoje, eu percebo como a Alzheimer roubou a consciência da minha mãe A sensação de abandono provoca uma dor tão grande que terminamos por querer esquecer de tudo. EU ME RECUSO A ESQUECER... Infelizmente o jeito que encontrei de não ficar presa dentro de mim mesma é essa fuga quase vinte e quatro horas navegando pela internet. Você é um gigante!!! Meu maior tesouro nessa vida. Te amo muito, mas só o meu amor e o seu não foram o bastante para preencher a falta dos "como vai você", "Alô, você ta bem?" "Precisa de alguma coisa?" Ah zinho um abraço apertado e um largo sorriso na chegada como a mim dizer - você faz falta me faria tão bem, mas sei que não podemos ter nada artificial, forçado. Sei, que você ta sofrendo muito e a minha dor aumenta só de saber que sou eu a causadora dessa tristeza. Estou jogando a toalha...
Por favor não me critique, não me pergunte nada, não me censure. Me deixa eu aqui no meu vasto mundo virtual.Saia, cante, ria não tente procurar me tirar do poço, você corre o risco de cair também. Vá ser feliz. Você merece. Faça isso por nós dois. Pelo menos eu amenizo um pouco essa culpa que me deixa mais angustiada e me puxa mais pra o fundo do poço sabendo que você está preso a mim, até mesmo quando tenho que ir para os médicos fico angustiada, pois sei que lhe privo de dias e dias que deixa de viver no lugar que é seu paraíso. Se você me ama como diz se afaste de mim. Estou lhe pedindo. E se você não me atender eu dou um jeito de sair dessa vida. Acho que sou ímpar não aceito rejeição, ser considerada como incômodo, nem falta de atenção. Quando vejo a casa de Carla cheia de gente e eu ter sido indiretamente tida como um fardo, um encosto uma pessoa que tirava a privacidade deles ou a casa segundo marido dela ficava muito cheia. Ou mesmo por que cometi o pecado de todas as mães: ver as coisas erradas e falar. - burra idiota que fui a casa não era minha era da minha filha e do marido dela. E Jota e Vanessa? escorregadios, pior que sabão além de deixarem bem claro que não confiava em mim enquanto vó, e mesmo sempre desconfiados, mais frios que uma pedra de gelo até um brinquedo,um pedaço de papel se sumisse era eu que peguei. E o Notebook que ele teve o desplante de perguntar três vezes se a gente não tinha bulido, de caras sempre fechadas. A falta de solidariedade entre irmãos. Não tiveram trinta reais para mandar todo mês para um irmão, mas gastam 200, 300 100 toda semana em farra ou supérfluo. Tudo isso foi minando o meu coração e a minha vontade de viver.
Estou colocando na sua Linha de tempo pq sei que você não sabe lidar com essa coisa de mensagem, como é uma coisa muito particular apague depois que lê. deixei para escrever bem tarde, justamente porque sei que ninguém vai lê isso e como sei que hoje às seis da manhã você estará aqui não corro riscos.
Ps, Não se preocupe se me ver dormindo até tarde é que resolvi tomar mais 2 compromidos de rivotil. - Não dá pra morrer não é que quero mesmo apagar um poquinho mais , essa falta de sono é insuporável

Nenhum comentário: