terça-feira, 11 de dezembro de 2012

arquivo


Apesar das realidades diferentes de cada ser humano, existe uma ponte onde todos se encontram. Essa ponte é a necessidade que temos de ser amados.
Como a senhora explicaria a um menino o que é felicidade? Não explicaria. Daria uma bola para que ele jogasse." (
A Teóloga alemã Dorothee Sölle  um dia respondeu a uma pergunta de um jornalista:
Como a senhora explicaria a um menino o que é felicidade?
Não explicaria. Daria uma bola para que ele jogasse."


Estou caminhando numa trilha que me leva ao desencanto !  tenho um guia ! um sentimento que mora dentro de mim ao qual não sei que nome dá. A principio chamava-o de AMOR, mas como dizem que o amor transforma sal em açucar fico sem batizar meu sentimento.



Desculpem  !!!
Mas meu sentimento de falta,
é uma saudade que chega doer....
Não sou obrigado a voltar
a qualquer hora !
Mas sentir falta, saudade, eu posso !
Sentir a solidão







00009569 Chave de segurança: 19J8VEA0XNEN4FVA



Nenhum comentário: