terça-feira, 18 de dezembro de 2012


AMANHEÇO CRIANÇA TODOS OS DIAS,
Corro pelos caminhos do meu quintal,
Pego um desvio, atravesso o rio...
Mas aí aparecem uns,
e passam uma esponja
e me rabiscam com os traços da realidade..
Venho de longe brincando,


Andam as pedras? Assim anda ele.

 São Paulo 14/10/201O



 Eu vi que sua boca sorria,
Mas seus olhos tinham chorado
"


Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos:

"Dentro de mim existem dois cachorros,
um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..."
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletir e respondeu: "Aquele que eu alimentar".

"Vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos."
(John Lennon)


"Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO!
Você é a única pessoa que pode
Estou tentando fazer uma revolução na minha vida, depois de avaliar “ a vida muda, quando você muda”

Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus
próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda
diferença. A vida muda, quando "você muda" "

"Não tenha pressa em chegar ao fim. Caminhe com segurança e constância,
porque tudo nos chegará na hora exata e mais oportuna.
Os frutos amadurecidos à força não são tão saborosos quanto os que amadurecem naturalmente. Saiba esperar com paciência e não desanime. "

"O olho é a lâmpada do corpo.
Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz.
Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão.
Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão".
( Jesus Cristo )

“Ter talento é acertar num alvo que ninguém acertou. Ser gênio é acertar num alvo que ninguém viu”.
Arthur Shopenhauer

Os navios estão a salvo nos portos, mas não foi para ficar ancorados
que eles foram criados.

“Nem sempre é conveniente virar a página; às vezes é preciso rasgá-la.” (Achille
VOU- ME  EMBORA PRO  PASSADO
Jessier Siqueira

Nenhum comentário: