quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


QUERIDOS AMIGOS DA HORTA
Imaginem dois povoados ligados por uma estrada de cascalho e a natureza em volta com toda exuberancia exibidas no verde das matas e na transparencia das águas de um riozinho manhoso, e diante de tudo isso um povo simples numa rotina rural impregnada de felicidade. Assim cresci e vivi até meus 18 anos. Dentre todas as pessoas que fizeram parte da minha vida ali, uma foi muito especial pois mesmo depois de ter batido asas ele continuou participando da minha vida pois acabou casando com minha irmã mais nova e me deu duas sobrinhas maravilhosas, selando de vez nossa amizade. Com alguma suspeita na sua  saude  buscou socorro, e exames indicaram necessidade de uma cirurgia para colocar pontes de safena. Esteve no sitio, tomou um cafezinho e combinamos que no dia do internamento eu estaria com a minha esposa ao lado da familia dele e assim fizemos. A cirurgia foi considerada um sucesso, lhe visitei 3 dias depois , e diante do seu bom estado brinquei: "sabe porque você está assim?....é pela vida feliz que tivemos !" ele sorriu e assim me despedi. No dia seguinte tudo mudou de repente, falta de ar, entubamento, pneumonia e a morte do meu amigo-irmão. Sabemos que a vida é assim....não tão bem assim.....às vezes ela é rigorosa demais...


Eu não sou o amor da vida do amor da minha vida

Acho que virou uma discussão para provar quem sabe mais e quem esta certo!!!
É o seguinte, existem pessoas que se acomodam na miséria, achando que tudo cairá do céu e essas pessoas não procuram melhorar .quando vc vem de uma cultura derrotista onde vc não tem dinheiro para compra comida para seus filhos mesmo trabalhando quase 24 h seguidas, neste caso eu digo que a pessoa não se conforma mas a oportunidade de mudar não vem, como posso acreditar em equilíbrio se o próprio mundo não é assim!? DEUS PRECISA É DE GUERREIROS!!!!!


Nenhum comentário: